terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Lixão Do Pacifico"



Como vimos no vídeo, o “lixão do Pacifico” está cada vez maior, Antigamente quase não havia lixo, só que agora está cada vez maior, no vídeo mostra que um capitão ao passar por está parte do Pacifico, ficou perplexo com tanta quantidade de plástico e o pior é que os peixes e animais marinho, não sabemos se eles se adaptam ou sofrem as conseqüências dos nossos atos.

Em Kamilo Beach, no Havai, está virando um lixão de céu aberto, chega lixo de todos os lugares, como mostra, aparece lixo de todos os lugares do mundo, por exemplo do Japão, China, Eua e outros. Há dois anos, Dean e Suzzane Frazer resolveram fazer de Kamilo um alerta planetário. Eles tomam notas, calculam as quantidades, recolhem equipamentos de pesca pra saber os pesos e as medidas de cada tipo de poluição.

Só que até agora nada tem sido feito, e não tem como dizer que só alguns são culpados, todos nós somos, usamos e abusamos dos objetos. Então eu digo, vamos ficar parados vendo todo o Pacifico e outros lugares sendo sujos e modificados por causa da nossa poluição, ou vamos fazer algo pra que nada disso piore, não dá pra modificar muita coisa, só conosco, mas dá pra fazer a diferença. Vamos deixar animais inocentes ficarem ingerindo plásticos entre outros objetos e não vamos fazer nada, animais esses que nós no futuro comemos, até porque eles não têm nada haver com isso. Devemos fazer algo antes que fique difícil pra nós vivermos neste mundo . O “Lixão do Pacifico já chegou no tamanho do Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás, podendo até mesmo ficar maior, se não fizermos algo.


Por: Camila Ladeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário